Sopasta participa da 12ª Edição da Mercoagro. 18/09/2018

A Sopasta, durante os dias 11 a 14 de setembro, esteve presente em Chapecó(SC) na 12ª edição da MERCOAGRO - Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, classificada como a maior feira do setor na América Latina, um evento que possibilitou a empresa mostrar o valor, qualidade e inovação de seus produtos e serviços para o mercado.

Para a Sopasta isso foi confirmado, pois pela intensa movimentação em seu stand foi possível alcançar seus objetivos, como comentou o Diretor Financeiro Sr. Dean Marco Bogo Cendron: “A Sopasta participa desde 2004 e é uma feira que para nós ao longo de nossos 66 anos tornou-se bastante importante, que possibilita a realização de negócios, prospectamos novos clientes, sendo o momento que nos colocamos a disposição do setor de processamento e industrialização de carne, onde temos expressiva atuação e principalmente, é o momento onde recebemos um número elevado de nossos clientes, estreitando ainda mais o relacionamento.”

Durante toda a feira as expectativas foram grandes, e ao final, a satisfação também por ter alcançado e até superado os objetivos esperados.

Sopasta participa da 12ª Edição da Mercoagro.
Sopasta participa da 12ª Edição da Mercoagro.

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Privacidade